Ubuntu Para Iniciantes

DEADPOOL SÓ PARA MAIORES

Deadpool é mais um personagem da Marvel Comics passado dos HQs para a telona. Este personagem é tido como um anti-herói, nada de palavras bonitas, apelos aos mais fracos e oprimidos. Para ele o buraco é mais em baixo, falando de uma forma cordial, em se tratando Deadpool.

DEADPOOL F#'DÃO E SEXY

Acredite, quando colocam a classificação para menores de 16, eles sabem porque. O filme é sarcásticos, irreverente e não pouparam asneira da melhor qualidade, enfim, na minha modesta opinião, se você gosta de quadrinhos, acompanhou sua criação desde a década de 90, ASSISTA.

filme deadpool

O personagem da Marvel foi criado na década de 90 por  Rob Liefeld e Fabian Niciesa, hora o personagem se destaca como herói e por vezes como vilão, mas sempre de forma sarcástica e icônica. 



Um dos grandes medos do público e da mídia em geral era que o personagem mercenário da Marvel iria ser estrelado pelo ator hollywoodiano Ryan Rodney Reynolds que já havia interpretado personagens da Marvel em Wolverine Origens e da DC como Lanterna Verde, em ambos Reynolds foi criticado por seus papéis. 

O filme Deadpool foi dirigido pelo cineasta e empresário Tim Miller, que produziu os efeitos de Avatar. 

Miller provou em Deadpool que um ator, além do seu talento, necessita de uma boa direção e um bom roteiro. Ryan na minha modesta opinião, me surpreendeu. O record de bilheteria já fala por si. O filme é um sucesso mesmo para os fãs mais ferrenhos.

O filme faz várias referências da década de 80, de outros filmes da Marvel e da DC de forma inusitada e cômica. 

Há, espere para assistir os créditos até o final, thica, thicaaa! 

Olá, seja bem vindo ao Ubuntu Para Iniciantes, se for sua primeira vez aqui no blog, deixe seu comentário e assine para receber as atualizações, se não for, deixe também! Um grande abraço.

Você poderá gostar de saber sobre Star Wars O Despertar da Força e os Oito Odiados!
DEADPOOL SÓ PARA MAIORES Reviewed by Ubuntu para Iniciantes Marcelo Weihmayr on 10:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário :

Olá, faça seu comentário com sugestões, dicas ou críticas

Powered By Blogger , Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcelo Weihmayr. Tecnologia do Blogger.