Ubuntu Para Iniciantes

OS OITO ODIADOS - TARANTINO

Os Oito Odiados, não é um filme para qualquer um não, pois ele é Tarantino. O oitavo filme de Quentin Tarantino monta um excelente cenário em meio a uma nevasca obrigando oito distintos protagonistas a se unirem em  uma estalagem.

Tarantino deixa mais uma vez sua marca em explorar o roteiro e principalmente o que há de bom na oitava maravilha do mundo, um bom diálogo. Os personagens se menosprezam ao mesmo tempo que se intimidam pela presença marcante de cada um deles. 

No entanto em certos momentos nos faz esquecer de um ou de outro personagem, até que ele seja introduzido novamente na trama. E tudo faz parte de uma bela trama.

filme-de-tarantino-os-oito-odiados

O filme Os Oito Odiados provoca risos irônicos, ojeriza e espanto. Trabalhando com questões sociais como por exemplo, o racismo, Tarantino trás a tona menções aos seus filmes anteriores como o icônico Django Livre.

Para mim as interpretações de Kurt Hussel (John Ruth), acompanhada por Samuel L. Jacson ( Major Marquis Warren) e Jennifer Jason Leigh (Daisy Domergue) foram  uma das melhores.

elenco-de-os-oito-odiados


O roteiro do filme faz com que o espectador fique se perguntando "para que lado eu vou". Se você gosta de um filme construído de forma ácido e um diálogo por vezes pervertido e cheio de tramas assista Os Oito Odiados.

Observação: Uma senhora de uns 60 anos saiu dizendo aos seus acompanhantes (filhos talvez) "Vocês nunca mais me tragam para assistir um filme deste".


OS OITO ODIADOS - TARANTINO Reviewed by Ubuntu para Iniciantes Marcelo Weihmayr on 11:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário :

Olá, faça seu comentário com sugestões, dicas ou críticas

Powered By Blogger , Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcelo Weihmayr. Tecnologia do Blogger.