Ubuntu Para Iniciantes

UBUNTU - EU VOLTEI AGORA PARA FICAR

Olá amigos do Iniciantes do Ubuntu - UPI. Eu estou de volta. Eu voltei para o Ubuntu para Iniciantes e agora é para ficar.

Vou tentar esclarecer aqui o porque da minha longa ausência. Bem, primeiro quero dizer que não deixei de ser entusiasta do Software Livre, muito pelo contrário, tenho cada vez mais certeza da potencialidade deste universo que ainda continua desconhecido. 



blog-sobre-ubuntu-linux-php



Minha ausência teve diversos motivos, que circula em problemas de vida pessoal, no momento em que eu estava criando o Ubuntu para Iniciantes eu estava passando alguns problemas de relacionamento, eu havia entrado em uma vida conjugal que acabou não dando certo. 



Logo após eu iniciei um sonho bacana, comecei meu mestrado na universidade da minha cidade, as disciplinas era em conjunto com outras universidades do estado, então fiquei viajando quase que todo o ano de 2013, isso me tomou muito e muito tempo mesmo. Que tive que dividir com minhas atividades profissional (trabalho como professor).  



Mas não fique totalmente alheio, oficializei o Ubuntu Para Iniciantes registrando o domínio, porém ainda tenho receio de retira-lo da plataforma do Blogger. Digo isso pois tenho um outro blog, que nada tem a ver com tecnologia, que migrei para o Wordpress, protelo ainda em mudar o UPI para o Wordpress pois embora a plataforma seja sofisticadíssima perdi muito tráfego ao migrar, mas não acredito que seja uma "culpa" total da plataforma, outros fatores envolvem. 



Bom, neste meu retorno quero falar um pouco sobre o Blogger, minhas experiências com o Wordpress e principalmente, é claro do Ubuntu.

Abraços a todos.

DICAS SOBRE UBUNTU E PHP



Marcelo.
Ubuntu Para Iniciantes

UBUNTU - EU VOLTEI AGORA PARA FICAR Reviewed by Ubuntu para Iniciantes Marcelo Weihmayr on 15:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário :

Olá, faça seu comentário com sugestões, dicas ou críticas

Powered By Blogger , Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcelo Weihmayr. Tecnologia do Blogger.