Ubuntu Para Iniciantes

FUI ASSISTIR: DJANGO LIVRE - CINEMA

Django Livre trás um elenco e um roteiro de prender o telespectador em suas 3 horas de duração. Ao meu ver é uma das maiores produções de Quentin Tarantino desde Pulp Fiction – Tempos de Violência.
Uma das coisas que posso dizer é que, a marca de Quentin Tarantino de esbanjar bastante sangue cenográfico é utilizada a gosto.
Na verdade eu tinha minhas restrições quanto ao Leonardo Di Caprio, mas devo-lhe desculpas, como se ele precisasse ouvi-las. Mas em fim. O astro hollywoodiano Juntamente com o fantástico Samuel L. Jackson, Jamie Foxx e Christoph Waltz simplesmente dão show de interpretação e dão vida a toda história idealizada por Quentin.

DJANGO LIVRE - QUENTIN TARANTINO
 
Com muito humor ácido a produção cinematográfica aborda a situação escravista dos Estados Unidos por volta dos anos de 1850.
Embora haja vários dados irreais, como por exemplo, uma escrava que tenha sido criada por alemães aprendendo o idioma germânico.
Diferente do Django que nossos pais viram nos filmes de far west, Django Livre é um escravo que é libertado por um cirurgião dentista e caçador de recompensas. Este descobre no rapaz um talento nato, atirar para matar.
Django livre, recomendo.

django - Velho Oeste
Django em uma de suas primeiras versões
O que será que Django carregava naquele caixão?
FUI ASSISTIR: DJANGO LIVRE - CINEMA Reviewed by Ubuntu para Iniciantes Marcelo Weihmayr on 14:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário :

Olá, faça seu comentário com sugestões, dicas ou críticas

Powered By Blogger , Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcelo Weihmayr. Tecnologia do Blogger.